Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Baiana da Gema, Brazil
Sabe aquela menina que ama rir, que tenta fazer o dia a dia das pessoas mais feliz e não desiste dos seus objetivos? Assim me considero! Amo viver a vida, mas não sou de estrapolar, conheço meus limites e emoções, fugindo disso não serei EU. Frase predileta da Camila: Pessoas normais falam de coisas. Pessoas inteligentes falam de idéias. Pessoas medíocres falam de outras pessoas.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Que coisa linda, vale a pena conferir :)


Recebi esse vídeo por e-mail há muitos anos.
Gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem
besos *--*

5 comentários:

  1. Ai que lindoooo milaaa!!!!
    Adoro animais e me emociono muito qdo vejo essas cenas que mostram o afeto dos animais e a fidelidadee,bem mais sincera que os seres humanos...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbb quero um leaozinho desse!!!
    Me apaixonei pelo video!!
    :DDD
    Eu adoooro animais!

    ResponderExcluir
  3. Ameei o vídeo Mila!!!

    Mt emocionante, pensei até o leão iria atacar os amigos, mas não, estava enganada! Ele os"abraçoou", que LIINDOO!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir