Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Baiana da Gema, Brazil
Sabe aquela menina que ama rir, que tenta fazer o dia a dia das pessoas mais feliz e não desiste dos seus objetivos? Assim me considero! Amo viver a vida, mas não sou de estrapolar, conheço meus limites e emoções, fugindo disso não serei EU. Frase predileta da Camila: Pessoas normais falam de coisas. Pessoas inteligentes falam de idéias. Pessoas medíocres falam de outras pessoas.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Relembrando [3]

E a rádio... INESQUECÍVEL .Para gravarmos nossa rádio novela, utilizamos o Audacity.
Quer saber porque??

Audacity é um software livre de edição digital de áudio. O código fonte do Audacity está sob a licença GNU General Public License. A sua interface gráfica foi produzida utilizando-se de bibliotecas do wxWidgets.

Recursos:
  • Importação e exportação em formato WAV, MP3 (via LAME, copiado separadamente), Ogg Vorbis, e outros
  • Gravação e reprodução de sons
  • Edição simplificada com Cortar, Copiar, Colar e Apagar
  • Desfazer ilimitados para qualquer passo
  • Mixagem em múltiplas faixas
  • Efeitos digitais de som e mais plug-ins de efeitos (Pode-se criar novos plug-ins com a linguagem Nyquist)
  • Edição de amplitude sonora em formato envelope
  • Remoção de ruídos
  • Suporte para modo multicanal, com taxa de amostragem de até 96kHz e 24 bits por amostra
  • A habilidade de alterar a velocidade do som, sem alterar sua altura, para sincronização perfeita com vídeo (em dublagens)
  • Facilidade de uso

Nenhum comentário:

Postar um comentário