Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Baiana da Gema, Brazil
Sabe aquela menina que ama rir, que tenta fazer o dia a dia das pessoas mais feliz e não desiste dos seus objetivos? Assim me considero! Amo viver a vida, mas não sou de estrapolar, conheço meus limites e emoções, fugindo disso não serei EU. Frase predileta da Camila: Pessoas normais falam de coisas. Pessoas inteligentes falam de idéias. Pessoas medíocres falam de outras pessoas.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que aprendi com a disciplina EDC-287

Mexer no kino;
Mexer no Audacity;
A me inteirar do software livre;
A entender o conceito de cibercultura nos dias de hoje;
Compreendi como funciona a Radio Faced;
Conheci mais um programa de video Livre, o Open Shop (recomendo);
Entendi o quão é importante a tecnologia englobada na area pedagógica;
Conheci o Projeto Governamental UCA;
Meus e-mails sempre atualizadissimos toda 4 feira ;D;
Entendi questões como das Praxis pedagógicas;
Passei a olhar o Tabuleiro Digital com outra visão;
Conheci Nelson pretto... (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário